Política de Envios

 

Prazos de entrega estimados

As encomendas de vinho, azeite ou outros produtos serão entregues de acordo com a informação disponibilizada ao Cliente no ato da compra.

Tudo fazemos para que sejam cumpridos os prazos de entrega estimados, mas não nos podemos responsabilizar por quaisquer atrasos verificados pelas transportadoras. Em especial, em períodos críticos (Natal/Black Friday/Páscoa/Outros feriados) as transportadoras poderão não conseguir garantir os tempos de entrega estimados.

 

Local de entrega

O cliente deverá indicar uma morada na qual esteja alguém disponível para receber a encomenda. Nos casos de encomendas devolvidas por destinatário ausente ou desconhecido, ou morada incorreta, não nos responsabilizamos pelo seu reenvio. O cliente deverá contactar-nos e pagar os portes de envio para que a encomenda seja novamente expedida.

 

Indisponibilidade de produto

Todos os produtos encomendados serão enviados para o destino, no entanto, excecionalmente poderão existir situações em que algum produto não esteja disponível depois de ter sido realizada a encomenda. Nestes casos o Cliente será avisado por email ou pelo telefone para que a encomenda seja anulada e seja efetuado o respetivo reembolso do pagamento.

 

Taxas e impostos

O pedido pode estar sujeito a impostos e taxas locais de importação assim que a encomenda chegar ao país. A Confiar Memórias Lda não tem controle sobre esses encargos e não pode prever que valor terão (todos os custos adicionais com impostos, taxas e encargos alfandegários não são da nossa responsabilidade). A Confiar Memórias Lda reserva-se o direito de não reembolsar caso o cliente se oponha ao pagamento destes valores.